Skip to main content

Perguntas Frequentes

Packaging Moges

Pedidos

Todos os pedidos são efetuados através do nosso site. As encomendas de produtos estão sujeitas à disponibilidade de stock.
No caso de um produto esgotado, temos o direito de cancelar a encomenda e reembolsar o cliente do valor pago, pelo mesmo meio de pagamento.
Entretanto no caso de um produto esgotado, que poderá vir a ter reposição de stock, informamos o cliente via email, se pretende aguardar o tempo de reposição de stock.
Pode o cliente sempre que desejar, contactar-nos via WhatsApp para qualquer esclarecimento.

Como Fazer Um Pedido

Através do nosso site, tem acesso ao catálogo de produtos disponíveis. Se ainda não é cliente, aceda ao perfil de cliente para colocar todos os seus dados.

Visualize o produto. Ao fazer duplo clique sobre o produto, é direcionado para toda a informação correspondente ao mesmo (pormenores do produto, matéria-prima, tamanhos, cores, etc.).

Após a seleção do produto, adicione-o ao cesto de compras. De seguida, pode continuar a comprar até finalizar a sua compra.

Ao finalizar a compra, haverá um formulário a preencher, com dados de entrega do pedido e método de pagamento, entre outros.

A compra finalizará de forma satisfatória, e de seguida receberá um email de confirmação com o número do pedido e todos os dados da encomenda. Conserve este email, para o caso de haver necessidade de alguma devolução.

Preços

Todos os preços são apresentados no site da Moges, com base nos preços de mercado. Salvaguardamos que poderão existir alterações, devido às oscilações dos valores da matéria-prima.
Na Moges, reservamos o direito de alterar qualquer informação sem aviso prévio (preços, termos de compras e ofertas de produto, informações e especificações técnicas).

Entrega

Após a validação do seu pedido na loja online da Moges, irá receber um email com o número de envio.
Na Moges efetuamos os envios através dos CTT.
O prazo de entrega, para Portugal e Espanha será de 1 a 5 dias úteis. O envio será gratuito para valores superiores a 60 € (euros).
Europa e restantes países, o prazo de entrega poderá ser de 5 a 8 dias úteis. O valor do envio será indicado no processo da encomenda.
Todas as encomendas só serão enviadas, após a confirmação da disponibilidade de stock e da realização do pagamento.
Nos países da União Europeia, nenhuns custos de alfândega serão aplicados.
Nos restantes países, será da responsabilidade do cliente o pagamento de quaisquer direitos, alfândegas, encargos ou impostos adicionais determinados pelo país de destino.

Devoluções

Se pretender devolver o seu produto, terá de o efetuar no prazo de 14 (catorze) dias depois de o ter recebido.
Em produtos personalizados ou feitos por encomenda, não aceitamos devoluções.
O produto deverá apresentar-se em perfeitas condições de conservação e embalagem, com a respetiva fatura de compra e garantia.
O cliente é responsável pelo transporte e custos inerentes ao envio dos produtos devolvidos.
Na Moges não aceitamos trocas de produto.

Garantia

Na Moges, os nossos produtos têm a garantia de 2 anos.

A nossa garantia cobre exclusivamente os danos causados por um defeito de fabrico.

A garantia não cobre o mau uso, como peças riscadas, amassadas, quebradas, danificadas ou desgastadas pelo uso natural, nem a utilização inadequada das peças.
É indispensável a apresentação da garantia.

Reclamações

Na Moges faremos todos os possíveis, para responder às reclamações de clientes no prazo máximo de 5 dias.

Seleccione um ponto de entrega